Líder nas pesquisas, Lula reage à “caçada judicial” percorrendo 25 cidades do Nordeste

A “Caravana da Esperança” liderada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desembarca no próximo dia 26 na Paraíba. Os dirigentes do partido na Paraíba afirmam que Lula vai abonar as fichas de filiação ao PT, como também receberá Título de Cidadania da Câmara Municipal de João Pessoa.

Condenado pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, o ex-presidente Lula está à frente de todas as pesquisas e crescendo desde a condenação judicial.

A caravana liderada por Lula começa nesta quinta-feira 17 pelo Nordeste com a finalidade de reforçar laços com a população, segundo afirmam lideranças petistas na Paraíba

.

Lula ficará na Paraíba até o domingo 27, rumando em seguida para o Rio Grande do Norte. A Caravana em reação à “caçada judicial” e visando as eleições gerais de 2018, percorrerá 4 mil quilômetros e passará por 25 cidades para debater o que os petistas consideram “um novo projeto para o País.

"A maior aula que tive sobre o Brasil foi viajando o país. Por isso, vou fazer novamente as caravanas. Agora com mais experiência e mais organização para entender as necessidades do povo", diz Lula, sempre que entrevistado.

Fonte Brasil 247 e Assessoria

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black