"Último Assalto de um Casamento" se apresenta na próxima quinta-feira no Made in Lima e Fe

Último Assalto de Um Casamento, texto e direção de João Costa, apresenta-se na próxima quinta-feira, 6, dentro da mostra de teatro Mede in Lima, com as atrizes Gisele Suminski e Lúcia Macedo, com preparação de elenco de Sidney Veloso e iluminação de João Batista. O espetáculo também se apresentará no sábado, no Festaty, em Santa Rita.

O elenco leva ao palco, segundo seu diretor, a “indigesta discussão sobre um casamento que chega ao final motivado, segundo argumentos do marido, devido à obesidade da esposa. Retrata também a busca dessa mulher, de meia idade, pela superação do relacionamento que se encerra através de uma espécie de catarse e sessões de terapia num analista”.

“Entre o alcoolismo, o amor paterno, e as humilhações do marido, a personagem central busca superação. Para tanto, tem a ajuda de sua empregada e espécie de confidente. Uma terapia associada à uma luta de boxe em três assaltos em que uma relação amorosa se desfaz, exatamente no momento em que um casal de classe média começa a fazer fortuna”, diz João Costa.

O espetáculo conta em seu elenco com Gisele Suminski, e com a atriz estreante Lúcia Macedo, oriunda do curso de teatro oferecido pelo ator Omar Brito, que também mostrará no Made in Lima, espetáculos resultantes do curso.

A partir das 20:30, Teatro Lima Penante.

Da Redação

Tags:

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black