Made in Lima apresenta nesta sexta-feira “Pequenas Peças” com direção de Omar Brito

O ator e diretor de teatro Omar Brito, apresenta para o público do Made in Lima nesta sexta-feira, 6, “Pequenas Peças”, uma coletânea de textos e situações com a nova geração de atores e atrizes do primeiro módulo do Curso de Teatro orientado por ele no Grupo Temboquinhanão, atuante na cena teatral paraibana desde 1998.

Segundo o diretor Omar Brito, as atrizes e atores da nova geração paraibana vão levar para o palco do teatro Lima Penante, todo aprendizado a partir das concepções de Augusto Boal, Stanilávski e outros mestres da arte cênica.

Os próprios atores selecionaram as cenas e texto a serem apresentados.

A atriz Raísa Tenório vai expor as vida de Ana, lutando para realizar seus sonhos; Sabrina Amaral encenará “Uma Pobre Coitada”, de Júnior Martins, os atores Will Santos e João Carlos, vão expurgar “Fantasmas”; Bárbara Kelly, apresenta “Quem Sou Eu” e Mozart Péricles, encenará “Solidão”. Planos de iluminação de João Batista.

Diretor de teatro Omar Brito, leva para o Made in Lima, o resultado do curso que oferece no Temboquinhanão

A mostra Made In Lima, tem a coordenação da atriz Fabíola Ataíde e apresenta anualmente ao público todos os trabalhos cênicos ensaiados, concebidos ou vivenciados no Núcleo de Teatro Universitário, sob a coordenação geral do professor Everaldo Vasconcelos.

A partir das 19 horas, a prelos populares de R$ 10.

Da redação

Teatro

Tags:

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black