Omar Brito, Ator e diretor de teatro, ministra curso de iniciação a partir de 11 de março no Lima Pe

O ator e diretor de teatro, Omar Brito, numa realização do Grupo Temboquinhanão, será o ministrante do Curso de Iniciação ao Teatro, que será realizado de 11 de março a 20 de dezembro no Núcleo de Teatro Universitário da UFPB.

O curso será ministrado para iniciantes nas Artes Cênicas com idade acima de 16 anos; aulas para turmas no horário das 15 às 17 horas, às segundas e sextas-feiras.

Em 2017, o curso foi concluído com a encenação de dois espetáculos (Pequenas Peças) e temporadas realizadas no Teatro Lima Penante, que pertence ao Núcleo sw Teatro Universitário-NTU.

Imagem: diretor de teatro e documentarista Omar Brito

Ao longo dos anos o NTU tem dado apoio à oficinas, cursos e montagens de grupos teatrais dentro de sua programação de extensão cultural da COEX/PRAC da Universidade Federal da Paraíba.

Omar Brito no set de filmagem durante gravação de documentário cultural rodado em João Pessoa

Psicólogo e ator de cinema, documentarista, Youtuber e diretor de teatro, Omar Brito tem pautado seus cursos de teatro em fundamentos de mestres das artes cênicas, que possibilitam aos jovens atores e atrizes o aprendizado com transmissão de técnicas e conteúdo de interpretação, improvisação, análise de texto e expressão do corpo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (zap) 83 9 9904 6591

Tags:

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black