Temboquinhanão encerra primeira fase de curso de teatro com apresentações de pequenas peças no Lima

“Novos estudantes de teatro; novos desafios cênicos”, a partir deste ponto, o Grupo de Teatro Temboquinhanão, vai apresentar ao público nos dias 19 e 20 deste mês, no Teatro Lima Penante, o resultado da primeira fase do Curso oferecido para atores iniciantes com pequenas peças que traduzem a assimilação das técnicas de interpretação e conhecimentos das artes cênicas.

Isabella Fonseca, atriz estreante, sobe ao palco com “O Conselho”, de Jack Snyder. Djalmir com Carta à Senhora Solidão ( Thais Falleiros), Angel Fálix, Romualdo Ângelo (Afonso Nilson) em Wash Lopes – Os Malefícios do Tabaco, de Anton Tchekov; Nathanael Rodrigues, em Fala com Igo doce como a Chuva, de Tennessee Wiliams. Quem também sobe ao palco é Michelle Souza, em Fragmentos d Almas, de Vânia Mara.

Imagem: foto do elenco de novos atores do Temboquinhanão

A direção é de Omar Brito, também ministrador do Curso de Teatro, com iluminação de João Batista.

O Curso realizado pelo Temboquinhanão acontece anualmente no Teatro Lima Penante como uma atividades de extensão do Núcleo de Teatro Universitário da UFPB, em apoio à produção teatral por parte das companhias de teatro de João Pessoa e ensino de artes cênicas. A partir das 20 Horas, a preços populares. Telefone: 3221 5835 – secretaria do teatro.

Ator e diretor Omar Brito ministra curso para atores iniciantes do grupo Temboquinhanão no Teatro Lima Penante

da Redação

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black