Casa da Pólvora: uma mulher em fase de transição e psicanálise; "Último Assalto de Um Casamento

Uma mulher em fase de transição e em processo de psicanálise; um casamento em seu último round, esse o enredo de Último Assalto de Um Casamento, peça com texto e direção de João costa, com Gisele Suminski e Sabrina Amaral, em única apresentação dia 24, às 20 horas, Casa da Pólvora, apoio da Funjop.

O espetáculo completa um ano desde a sua estreia. Segundo o diretor, o “enredo retrata um final de relacionamento como um último round de uma luta de boxe. Durante uma sessão de psicoterapia, mulher repassa sua vida matrimonial, seus problemas com obesidade, conflito com um amarido que enriquece com “arranjos judiciais”; busca pela recuperação da autoestima e da felicidade”.

A peça tem a interpretação de Gisele Suminski, atriz de destaque da cena teatral paraibana que contracena com a jovem atriz Sabrina Amaral. O espetáculo tem a iluminação de João Batista.

A apresentação faz parte de projeto cultural da Funjop, desenvolvido na Casa da Pólvora, Centro Histórico de João Pessoa. A entrada é franca.

Tags:

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black