Artistas pombalenses João de Heron e Ylma Santana assinam a decoração do Carnaval de Olinda 2020

Carnaval de Olinda tem decoração com cobertura aérea pelas ladeiras de Olinda. A empresa responsável é Artes na Rua, que tem como representantes João Carlos e Ylma Santana.

Este tipo de decoração se destaca já pelo segundo ano. E este voltaram com toda força para a Folia de Momo de 2020 em Olinda. O primeiro ponto a receber as fitinhas decorativas já está ornamentado: a Avenida Liberdade, no Carmo. Este ano a área coberta passará de 1.200 m² para 3.600 m².

Imagem de divulgação

Com o tema “O CARNAVAL DE OLINDA É COISA DE OUTRO MUNDO”, que a Prefeitura de Olinda já está deixando a cidade colorida para a folia. Para este ano a decoração foi triplicada e estará presente em oito pontos com as coberturas aéreas e outros cinco com painéis do mesmo material. Serão mais cenários para selfies, além de oferecer mais conforto aos foliões.

A ornamentação é confeccionada por uma equipe formada por 40 pessoas.

Outros 12 funcionários ficam responsáveis pela instalação nos pontos específicos da cidade. A empresa responsável é Artes na Rua, que tem como representantes João Carlos e Ylma Santana. Além disso, já é possível ver as tradicionais fitas colorindo diversos pontos da Marim dos Caetés.

A concepção artística é da Trio Comunicação, parceria da Prefeitura de Olinda, que criou a campanha e concebeu as ilustrações a serem montadas nos painéis e demais ornamentações da cidade.

fonte: JConline.ne10.uol.com.br

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black