Live: Cícero critica amadorismo de Cartaxo no enfrentamento da Covid-19 e diz que não alimenta senti

O ex-senador Cícero Lucena(Progressistas), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, durante Live transmitida pelo portal, nesta sexta-feira, 24, criticou o amadorismo da administração de Luciano Cartaxo no enfrentamento à Covid-19, principalmente neste período de flexibilização das atividades econômicas.

“ O modelo de liberação de circulação dos ônibus causa aglomeração, demora em reabertura de alguns setores em relação à outras cidades; um amadorismo da administração”, disse Cícero.

Cícero Lucena disse que sua candidatura de viés propositivo. “Não me move sentimento de vingança, João Pessoa não quer isso, quer alguém com experiência para administrar”, declarou ao radialista João Costa, editor deste portal.

Imagem: Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Pré-candidato pelo Progressistas, Cícero fez segredo da sua política de alianças, mas que avisou que tem trânsito pelos partidos de centro. Entre eles o Cidadania, do governador João Azevedo.

Na próxima segunda-feira, portal realiza uma Live com o professor Iedo Fontes, do Centro de Ciências Jurídicas, sobre conjuntura. O Brasil e seu isolamento internacional.

Política

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black