PsoL quer recriar empresa pública de transporte e assegurar Tarifa Zero, em João Pessoa

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PsoL, Pablo Honorato, defendeu nesta sexta-feira, 09, a recriação de uma empresa pública de transporte coletivo, e admitiu a possibilidade de implantar o sistema de Tarifa Zero para os trabalhadores desempregados. A entrevista foi concedida ao canal @joaosousacosta durante uma live com o radialista João Costa

Honorato também propôs uma reorientação na política de financiamento de pequenos negócios com recursos do Banco do Povo.


“Não se trata de distribuir recursos, mas socorrer pequenos negócios já estabelecidos, e incentivar empreendedores novos, diante do quadro de desemprego”, disse Honorato.



Pablo Honorato criticou a política de flexibilização do isolamento social por conta da Covid-19, alertando que não há como estimular a volta às aulas este ano e no próximo, se que haja uma vacina contra o novo coronavírus.


O candidato do Psol defendeu uma possível aliança entre os partidos de esquerda no futuro, ressalvando a manutenção programática do seu partido em tributar fortunas, gerar empregos e ampliar a defesa de direitos sociais.

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black